Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Mundo

Em prisão domiciliar, Strauss-Kahn recebe visita da mulher

23 MAI 2011Por Terra01h:43

O ex-diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, recebeu em seu segundo dia de prisão domiciliar a visita de sua mulher, a famosa jornalista francesa Anne Sinclair. Os jornalistas que rondam o edifício do sul de Manhattan onde o economista francês cumpre sua detenção puderam ver neste domingo quando Anne chegou e deixou o local.
Desde que Strauss-Kahn foi detido por supostamente tentar estuprar a camareira de um hotel de Nova York, a jornalista francesa mostrou total apoio público a seu marido e a repleta confiança em sua inocência. Embora nos primeiros dias após a detenção do marido ela tenha permanecido na França, no meio da semana Anne foi a Nova York para acompanhar a audiência judicial na qual foi negociada a libertação de seu marido e para ajudá-lo a encontrar um apartamento no qual pudesse ficar em prisão domiciliar.

Anne, de 62 anos, é famosa na França devido à sua carreira de jornalista, e, segundo os meios de comunicação, ela seria muito mais rica que o marido, já que é neta de um dos maiores marchands de arte do mundo, Paul Rosenberg.
 

Leia Também