Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POSTO DE IDENTIFICAÇÃO

Em novo local, emissão do RG ainda é demorada

Em novo local, emissão do RG ainda é demorada
14/02/2014 00:00 - Patricia Belarmino


O Instituto de Identificação Gonçalo Pereira, em Campo Grande, mudou de lugar, mas os problemas continuam o mesmo. No local, a população que precisa tirar Carteira de Identidade reclama da demora em conseguir marcar o atendimento. Há relatos de pessoas que marcaram o atendimento em novembro e só foram tirar o documento ontem.

A aposentada Maria Maia, 63 anos, perdeu todos os documentos e precisou tirar um novo RG (Registro Geral). O atendimento no instituto, segundo ela, não foi dos mais demorados, mas, em compensação, a aposentada havia marcado o atendimento há quatro meses. “A gente chega aqui e até que é rápido, mas demorou muito para chegar a vez de vir”, reclamou, ao lado do filho.

A babá Sueli Cristina Gonzalez, 31, reclama da falta de comunicação. Ela não foi avisada da mudança do Shopping 26 de Agosto para o Shopping Patio Central. “Fiquei sabendo pela televisão, ninguém avisou a gente”, diz. 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...