Segunda, 11 de Dezembro de 2017

ATOR

Em novela, Reynaldo Gianecchini revive luta contra doença

10 FEV 2014Por FAMOSIDADES00h:00

Quase três anos após ser diagnosticado com câncer, Reynaldo Gianecchini reviverá os momentos difíceis que passou em “Em Família”. Cadu, seu personagem na trama, sofrerá de uma doença grave.

Apesar de ainda não ser revelado qual será o problema, o ator contou que Manoel Carlos conversou com ele sobre o assunto. “Tem gente que não gosta de falar, de reviver o momento da doença. É facilmente compreensível. Mas eu não tenho problema de me deparar com esses momentos de novo. Foi triste, mas eu levei de uma forma 'light', com a cabeça boa", afirmou ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Após se curar de um linfoma do tipo não Hodgkin - um tumor que atinge os gânglios linfáticos – o astro afirmou que sua luta contra a doença mudou sua forma de atuar. "Me amadureceu em todos os sentidos, inclusive como ator. Toda vez que nós atores estamos em cena acessamos nossas experiências."

Gianecchini ainda comentou sobre o triângulo amoroso da trama. A esposa de Cadu, Clara (Giovanna Antonelli), ficará encantada por Marina (Tainá Müller). "Essa questão é mais dela [da Clara], é ela quem vai ficar dividida entre dois amores. Acho que é uma coisa bonita de se mostrar: dois amores diferentes e possíveis. Para ele [Cadu], vai ser bem estranho, um baque."

Leia Também