Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INUSITADO

Em Nova York, caminhão de companhia aérea distribui comida de avião

Em Nova York, caminhão de companhia aérea distribui comida de avião
21/04/2011 14:35 - Pequenas Empresas Grandes Negócios


A Air France inovou com uma ação para divulgar a comida servida em suas aeronaves. Com o objetivo de criar uma imagem positiva para as refeições, colocou um caminhão itinerante para distribuir refeições gratuitas pelas ruas de Manhattan.

Ao todo, mais de 600 refeições foram distribuídas nos seis dias que o caminhão circulou, e os trajetos eram divulgados pela página da empresa no Facebook e via Twitter.

Os menus foram criados pelo chef Joël Robuchon e incluíam receitas como filé mignon grelhado com molho de trufas. Além de distribuir os pratos gratuitamente, a empresa também realizou sorteios de passagens para Paris. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...