Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DIVULGANDO O MS

Em Nova York, André faz palestra hoje na ONU

Em Nova York, André faz palestra hoje na ONU
14/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Nesta sexta-feira, às 18h, o governador André Puccinelli fará palestra para 193 embaixadores da Organização das Nações Unidas (ONU) com o tema: “MS o melhor lugar para investir e viver”.

A palestra apresentará os investimentos já realizados no Estado e as perspectivas para o futuro.

Em seguida, às 19h, acontecerá a abertura oficial da Mostra Cultural, na sede da ONU, com o tema “Mato Grosso do Sul visto pelo Mundo”.  

Em viagem a Nova York (EUA), o governador está participando de uma série de eventos que estão divulgando o potencial turístico, econômico e cultural de Mato Grosso do Sul.

Ontem (13), André participou de um café da manhã com empresários no Hilton Manhattan East Hotel.

Anteontem (12),ele participou do lançamento do livro de poesias sobre Mato Grosso do Sul - "Pã, Che, Tetã" - da escritora Delasnieve Daspet. Durante a solenidade, Puccinelli recebeu homenagem do escritor brasileiro Domicio Coutinho. A solenidade foi no Brazilian Endowment for the Arts (BEA).

O governador também foi homenageado com um certificado de visitante ilustre, certificado conferido às personalidades que visitam o Centro, que é a única biblioteca com títulos de obras em Português nos Estados Unidos.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.