Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RODOVIA

Em menos de 48h, dois acidentes são registrados

Em menos de 48h, dois acidentes são registrados
04/03/2014 00:00 - EDIÇÃO DE NOTÍCIAS


A falta de atenção causou mais um acidente, na tarde de ontem (03), no entroncamento da BR-163 com a BR-359, em Coxim.

Luana Cristina Almeida de Paula, de 22 anos, pilotava uma Honda Fan, com placas de Coxim, pela BR-163 quando foi atingida por uma VW Saveiro, também com placas de Coxim, conduzida por José Carlos Carrenho, de 27 anos.

Segundo informações colhidas no local, Carrenho vinha da Silviolândia com destino a Coxim e cruzou a BR-163. Ele informou que não viu a motocicleta. Luana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura com suspeita de fratura no braço direito, além de escoriações.

Apesar do susto, Carrenho não se feriu. Coincidentemente, os dois envolvidos trabalham no mesmo grupo, sendo ela num posto de combustíveis e ele numa concessionária de motos.

Este foi o segundo acidente registrado no local em menos de 48 horas. Na noite de sábado (1º), outra Saveiro, com placas de Coxim, saiu da BR-359 para atravessar a 163 e atingiu uma carreta Volvo. 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?