Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BAIRRO GUANANDI

Em manifesto tímido a favor de Bernal, nem aliados comparecem

Em manifesto tímido a favor de Bernal, nem aliados comparecem
09/03/2014 11:30 - VÂNYA SANTOS e LAURA HOLSBACK


Pouco mais de 10 pessoas compareceram ao manifesto a favor do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), que aconteceu na manhã deste domingo (9), no início da feira livre do Bairro Guanandi. Nem mesmo os vereadores da base aliada do prefeito participaram do ato.

A convocação para participação da panfletagem em prol de Alcides Bernal ocorreu por meio das redes sociais. No comunicado, constava a informação de que o engajamento de todos os companheiros era fundamental.

Na mensagem publicada nas redes sociais os vereadores da oposição são acusados de arquitetar um golpe contra o prefeito da Capital.

Já o ato organizado por servidores públicos foi bastante tímido e reuniu de 10 a 15 pessoas, que distribuíram panfletos contendo ações, que teriam sido feitas por Bernal, como por exemplo: “venceu a epidemia da dengue em 2013 e evitou outra em 2014”, baixou o preço do passe de ônibus para R$ 2,70”, “recapeou a Avenida das Bandeiras e Spipe Calarge” e “criou o atendimento noturno nos postos de saúde”, dentre outras mensagens.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?