Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ITAQUIRAÍ

Em horta, era cultivado pé de maconha

Em horta, era cultivado pé de maconha
09/01/2014 08:00 - DA REDAÇÃO


Policiais Militares de Itaquiraí receberam denúncia anônima de que em uma casa no Bairro Jardim Primavera havia uma casa em cuja horta havia pé de maconha.

Os policiais foram até o local, constataram que a denúncia era verdadeira e voltaram à delegacia para pedir apoio.

Ao chegaram novamente casa, os policias constatarem que o pé de maconha havia sido arrancado e desaparecido.

Indagado o morador do local disse que quando viu a polícia, ele arrancou o pé de maconha e jogou no rio itaquiraizinho, o que não convenceu a guarnição sendo indagado sobre o tempo que este levaria para o deslocamento.

O acusadoconfessou que o pé de maconha estava escondido dentro do banheiro. Os policias fizeram a apreensão do pé de maconha e em seguida numa vistoria na residência autorizada pelo autor, foi encontrado uma espingarda marca Rossi cal. 36 municiada com 01 cartucho intacto dentro de um roupeiro.

Diante dos fatos o autor juntamente com o pé de maconha e a espingarda foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Tá Na Mídia Naviraí

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!