Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONFUSÃO

Em festa, gangues se enfrentam e rapaz é assassinado

Em festa, gangues se enfrentam e rapaz é assassinado
01/01/2014 10:30 - REGIÃO NEWS


O confronto entre gangues terminou com um morto na madrugada desta quarta-feira (1º). A briga aconteceu na Praça Porfírio de Brito, em Sidrolândia, onde era realizada a festa da virada de ano, promovida pela prefeitura.

A briga entre os grupos rivais começou por volta das 3h40min. Os envolvidos estavam armados com facas e revólveres. As gangues trocaram tiros e um deles atingiu a cabeça de Rafael Lopes Muniz, de 22 anos.

Testemunhas identificaram o autor dos disparos pelo apelido, no entanto, o nome ainda será confirmado durante investigação da Polícia Civil.  

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...