Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BEM, AMIGOS!

Em entrevista Joel diz que Bahia é peixe pequeno

Em entrevista Joel diz que Bahia é peixe pequeno
12/04/2011 09:32 - G1


De mocinho a vilão. Cogitado para assumir o lugar de Vagner Benazzi e com uma passagem vitoriosa pelo Bahia, o ex-técnico do Botafogo, Joel Santana, mexeu com a ira da torcida tricolor.

Durante entrevista no programa 'Bem, Amigos!', do SporTV na segunda-feira, Joel Santana afirmou que realmente houve sondagem do Bahia para sua contratação, mas optou pela recusa justificando: 'Estou esperando peixe grande, sardinha não!'

Em recente entrevista recente ao mesmo programa, Joel Santana disse que não havia recebido proposta do Bahia e elogiou o clube, em que esteve à frente por duas oportunidades, conquistando os títulos estaduais de 1994 e 1999.

- Ganhamos um título inédito, vencendo os dois turnos. Até hoje, o Bahia festeja esse título. Agora o Bahia está com um problema, meu nome foi muito cogitado, mas não houve uma coisa concreta.

A assessoria de comunicação do Bahia informou que a direção do clube não vai comentar as declarações de Joel Santana.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!