Terça, 20 de Fevereiro de 2018

acordo

Em Dourados, comércio não abre amanhã

2 JAN 2011Por DOURADOS NEWS11h:06

O comércio de Dourados não fará expediente nesta segunda-feira, dia 3. O fechamento dos estabelecimentos comerciais é resultado do acordo coletivo firmado em dezembro do ano passado, em que as lojas funcionariam no feriado do dia 20 (data em que se comemora o aniversário da cidade) e, em troca, fechariam na primeira segunda-feira do ano.

 Exceção

O shopping de Dourados é exceção no comércio, na segunda-feira ele atenderá os consumidores no horário normal de expediente, das 10 às 22 horas.

Retomam

Atividades que haviam sido paralisadas na última sexta-feira de 2010, em função da comemoração do Ano Novo, retornam normalmente amanhã.

A coleta de lixo que estava sendo feita de forma diferenciada, volta aos horários e dias em que, normalmente, era feita antes.

Os bancos, que na última sexta-feira também não atenderam o público, fizeram, apenas, balanço interno, também voltam a atuar normalmente.

Importante

Contas de consumo como água, carnês, telefone e luz que venciam no dia 31 podem ser pagas amanhã sem multas ou juros, em função do fechamento dos bancos ocorridos na última sexta-feira de 2010.

Leia Também