Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

Em dez horas, polícia registra nove casos de violência contra a mulher

Em dez horas, polícia registra nove casos de violência contra a mulher
27/02/2011 09:00 - Osvaldo Júnior


Em apenas dez horas, das 19h de sábado às 5h de hoje, a Polícia Civil registrou nove ocorrências de violência contra a mulher em Mato Grosso do Sul. A média é pouco mais de um caso por hora.

As razões, conforme os históricos das ocorrências, são ciúmes (a maioria), briga pela guarda dos filhos e "motivos fúteis" (expressão presente em um dos BOs).

Em alguns casos, os autores estavam embriagados. As agressões ocorreram nas casas dos envolvidos (maior parte), na rua e em clube. As vítimas, em geral, são jovens, entre 22 e 33 anos. Apenas três têm mais de 35 anos (37,38 e 41).

Os casos ocorreram nos seguintes municípios: Campo Grande, Dourados, Terenos, Coxim, Três Lagoas e Dois Irmãos do Buriti.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...