sábado, 21 de julho de 2018

REPRESSÃO

Em confronto com a polícia, acusado de sete assaltos é morto na Capital

13 FEV 2011Por KARINE CORTEZ10h:10

Acusado de praticar ao menos sete assaltos, das 17h às 23h de ontem, em Campo Grande (MS), Kelvin Nahas Saab Silva, de 19 anos, foi morto a tiros em confronto com integrantes do Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe). O fato ocorreu na região do Jardim Los Angeles quando, depois de bater a moto (roubada) em um muro, ele correu pelos quintais de várias residências no Bairro Paulo Coelho Machado até ser cercado na Rua Ibis.

Ao reagir a voz de prisão da PM e integrantes do Cigcoe, houve troca de tiros. Baleado, Kelvin chegou a ser levado para o Hospital Universitário mas não resistiu.

De acordo com informações da policia, Kelvin teria roubado motos três motos e seis celulares em bairros como Aero Rancho, Centenário, Maria Aparecida Pedrossian. entre outros, em companhia de um comparsa. Na sequência dos assaltos, ele passou a ser acompanhado por sua mulher.

Os comparsas estão sendo, agora, procurados pela polícia.

A moto em que Kelvin se encontrava, segundo a polícia, foi tomada de assalto em uma residência quando ele rendeu dois adultos e três crianças. Policiais do Cigcoe, que estavam fazendo diligências após as queixas das vítimas, passaram a persegui-lo até culminar na troca de tiros. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

Leia Também