Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

História

Em comemoração aos 25 anos do Planurb, Câmara realiza solenidade

23 AGO 12 - 13h:00Gabriel Maymone

Em comemoração aos 25 anos de criação do Instituto de Planejamento Urbano de Campo Grande (Planurb), a Câmara Municipal realizou na noite de ontem (22) sessão solene com apresentações musicais e homenagens aos envolvidos na implantação do projeto.

Na solenidade receberam troféus especiais os funcionários, os conselheiros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, os vereadores e os secretários municipais no período de 1987 a 1988.

O evento contou ainda com o lançamento do livro “Raízes do Planejamento Urbano em Campo Grande e a criação do Planurb”, de autoria do professor Ângelo Marcos Vieira de Arruda, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Entre os homenageados estão os ex-prefeitos da Capital, Juvêncio César da Fonseca, Lúdio Martins Coelho (in memorian), André Puccinelli e o atual gestor Nelsinho Trad.

Considerado por muitos “o pai do Planurb”, Juvêncio da Fonseca destacou: “hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, esse instante é primoroso, talvez eu esteja sendo um tanto egoísta, porque viver um momento como esse de ser homenageado após 25 anos de uma iniciativa, é o reconhecimento público da população e de uma boa iniciativa”. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRUMADINHO

STJ mantém decisão que mandou soltar funcionários da Vale

EMENDA APROVADA

Anac: volta de franquia gratuita de bagagem pode prejudicar abertura de aéreas

Pacientes aguardam mais de quatro horas para atendimento no Prontomed
REDE PRIVADA

Espera por atendimento no Prontomed ultrapassa 4 horas

CORRUPÇÃO PASSIVA

Dodge pede ao STF 22 anos de prisão para Collor na Lava Jato

Mais Lidas