LIGA DOS CAMPEÕES

Em clássico Manchester bate Chelsea e avança

Em clássico Manchester bate Chelsea e avança
12/04/2011 17:04 - r7


Depois de vencer fora de casa por 1 a 0, o Manchester United derrotou novamente o Chelsea nesta terça-feira, agora por 2 a 1, e se classificou para a semifinal da Liga dos Campeões.

O brasileiro Ramires, que foi titular na equipe londrina, acabou expulso quando a partida estava 1 a 0 para o Manchester e dificultou ainda mais a partida para seu time no estádio Old Trafford.

O rival do Manchester na próxima fase sairá do confronto entre a italiana Internazionale e o alemão Schalke 04, que venceu a primeira partida por 5 a 2 mesmo fora de casa.

Assim como no primeiro duelo, quando deu assistência para Rooney, Giggs foi decisivo para a vitória. O veterano foi o responsável pelas duas assistências nos gols do Manchester. Na primeira delas, ele achou Chicharito para marcar e, no segundo, ele deu passe para Park Ji-Sung. Rooney, que fez o gol do primeiro jogo, jogou bem mais uma vez.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".