6ª RODADA

Em casa, Bahia marca no fim, bate Sport e vence a 1ª

Em casa, Bahia marca no fim, bate Sport e vence a 1ª
17/06/2012 17:51 - terra


Com gols do estreante Elias e de Fahel, o Bahia derrotou o Sport por 2 a 1, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A. Jogando no estádio de Pituaçu, o time da casa buscava a sua primeira vitória no torneio e alcançou o objetivo, com um tento marcado em cada tempo.

O jogo começou movimentado no estádio de Pituaçu, com boas chances de gols para os dois times. Aos 14 minutos, em uma rápida jogada do Bahia saiu o primeiro gol: o estreante Elias recebeu livre pelo lado direito, em posição duvidosa, e chutou cruzado para abrir o marcador. O atacante abraçou todos os jogadores e ainda deu um beijo na cabeça do técnico Falcão.

Depois do gol, a equipe pernambucana equilibrou a partida e as chances surgiram para os dois times, como na cobrança de falta de Bruno Aguiar, do Sport, que Marcelo Lomba espalmou, e no chute de longe Júnior, do Bahia, defendido por Magrão.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".