Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESCASO

Em Campo Grande, lixo se espalha e toma conta das ruas depois da folia

Em Campo Grande, lixo se espalha e toma conta das ruas depois da folia
06/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Depois do carnaval popular e do desfile das escolas de samba promovidos pela Prefeitura respectivamente nas avenidas Fernando Corrêa da Costa e Alfredo Scaff na noite de terça-feira, o que sobrou para comerciantes, moradores e usuários das duas vias públicas foi apenas muita sujeira tomando conta do meio-fio, calçadas e até mesmo áreas de lazer e terrenos vizinhos, segundo reportagem na edição desta quinta-feira (06) do jornal Correio do Estado.

Ontem, duas horas após os foliões terem deixado a região central, toneladas de lixo e plástico ainda permaneciam jogados pelo asfalto e canteiro central da avenida. Um funcionário de uma concessionária de veículos, que pediu para ter o nome preservado, criticou a demora das equipes de limpeza pública em passar pelo local.

“Num evento desse porte, as equipes tinham que ficar a postos para começar a limpar logo depois que termina. Não terminou às quatro? Agora já são 6h30min e nada de limpeza. Além de ficar todo esse lixo espalhado, está uma fedentina, porque as pessoas transformam a calçada em mictório”, reclamou. A reportagem é de Daniella Arruda.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!