Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

FUTEBOL

Em busca da vaga antecipada, Inter pede respeito ao Jaguares

5 ABR 2011Por TERRA13h:49

O Internacional pode, nesta quarta-feira, consolidar a classificação para a próxima fase da Libertadores. Basta empatar no México, contra o Jaguares, que o clube colorado garante a vaga como segundo colocado do seu grupo. Se vencer, pode se classificar como o primeiro colocado, caso não leve uma goleada histórica na última rodada diante dos equatorianos do Emelec, dentro do Beira-Rio, na ultima rodada da fase de grupos.

"Nós temos a chance de ter uma das melhores campanhas, mas para isto temos que vencer aqui no México, que vai ser muito complicado. Nós temos que respeitar este adversário que tem muita qualidade", disse o volante Guiñazu, que nesta quarta-feira irá completar 200 jogos com a camisa do Inter.

Com diferença de nove gols no saldo contra o Emelec (10 contra 1), o goleiro Lauro disse que tem a receita para o Inter voltar do México com a classificação garantida para as oitavas de final da Libertadores da América.

"Vamos tentar explorar as qualidades do nosso time, que é ter a bola e trabalhar bem lá na frente para não correr riscos atrás. Se for olhar a nossa campanha, ela é impecável, já que pontuamos em todas as partidas, vencendo três dos quatro jogos. Sabemos como jogar na Libertadores e vamos tentar manter essa maneira de jogar fora de casa", destacou o goleiro colorado.

O técnico Celso Roth vai comandar um treinamento fechado na tarde desta terça-feira, no Estádio Victor Manuel Reyna, local do jogo contra o Jaguares. O meia Oscar esta recuperado da pancada no tornozelo, e deve atuar normalmente.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também