Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

corinthians

Em acordo, Portuguesa terá volta de Edno

1 JUN 2011Por gazeta esportiva12h:47

O atacante Edno, pouco aproveitado no Corinthians, voltará a defender a Portuguesa. O jogador se reunirá com a diretoria do clube alvinegro nesta quarta-feira (1º) para acertar os detalhes finais de sua volta ao time que lhe deu projeção, há dois anos, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Os direitos econômicos do atleta são divididos entre Portuguesa (60%) e Corinthians (40%), o qual continuará pagando parte de seus vencimentos enquanto ele estiver vestindo a camisa rubro-verde - seu vínculo com o clube do Canindé é válido até 19 de setembro de 2013.

"Já está tudo bem próximo. Não pude fechar o negócio ontem (terça-feira) por causa da reunião do conselho do clube, mas o Edno sentará com os diretores do Corinthians para acertar sua volta", disse o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, mostrando confiança no atacante.

"O Edno foi criticado pelos torcedores na última passagem dele pela Portuguesa, mas a torcida esquece tudo isso quando o jogador entra em campo e faz gol", justificou o mandatário.

Com as recentes contratações do Corinthians para a posição - Liedson, Adriano e Emerson -, Edno perderia ainda mais espaço com o técnico Tite, ao contrário do que deverá ocorrer na Portuguesa. A intenção dos clubes é negociá-lo futuramente com uma equipe estrangeira. 

Leia Também