Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BATAGUASU

Em ação conjunta, traficantes são presos e polícia apreende drogas

Em ação conjunta, traficantes são presos e polícia apreende drogas
13/08/2012 18:00 - VÂNYA SANTOS


Operação Mãos Dadas feita pelas polícias Civil e Militar de Bataguassu e Nova Andradina resultou na prisão de traficantes e foragido da Justiça, além da apreensão de drogas e armas de fogo. O trabalho foi realizado em Bataguassu e se estendeu ao distrito de Nova Porto XV de Novembro.

Durante os trabalhos, que aconteceram no último dia 9, mas só foram divulgados hoje, um rapaz de 20 anos foi preso por ameaça. Também foram presos três homens e uma mulher por tráfico de drogas. Com os traficantes foram encontrados sete celulares, balança de precisão, papelotes de cocaína, maconha, munição e diversos produtos eletroeletrônicos.

Dois homens foram presos por tráfico e corrupção de menores. Eles estavam com dinheiro de origem lícita não comprovada, cocaína, maconha, celulares e cartões de crédito. Uma pessoa foi autuada por desacato, uma portar droga para consumo pessoal e outra por porte ilegal de arma de fogo. Um fugitivo foi preso no distrito.

Os presos foram levados para a delegacia e permanecem a disposição da Justiça. 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.