Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Em 20 minutos, dois acidentes ocorrem na mesma rua

Em 20 minutos, dois acidentes ocorrem na mesma rua
07/02/2014 16:15 - DOURADOS AGORA


Dois acidentes foram registrados no intervalo de 20 minutos na Rua Aziz Rasselen, região da Polícia Federal, em Dourados (MS). Ninguém se feriu gravemente. 

O primeiro acidente aconteceu por volta das 14h30min, envolvendo dois carros de luxo. Um Cobalt colidiu contra Tracker. Os condutores, segundo a polícia, são militares do Exército. O motorista do Cobalt foi socorrido ao hospital Santa Rita, com ferimentos.

O segundo acidente ocorreu em baixo do semáforo, cruzamento da Aziz Rasselen com a José Roberto Teixeira. O acidente envolveu uma camionete S10 e um Vectra. Com a colisão, a camionete capotou. Nela havia dois jovens, que foram socorridos ao Hospital da Vida.

Foto: Cido Costa - Dourados Agora

Dois jovens que ocupavam caminhonete foram encaminhados ao Hospital da Vida

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?