terça, 17 de julho de 2018

TRÂNSITO

Em 1 dia, bombeiros atenderam 37 acidentes

18 JAN 2011Por DA REDAÇÃO14h:03

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar, ontem (17) a corporação atendeu 37 ocorrências de acidentes de trânsito, na Capital, sendo uma das chamadas, para o atendimento na Avenida Afonso Pena, próximo a Cidade do Natal. O acidente, que contou com o atendimento de seis viaturas dos Bombeiros, envolveu um veículo Parati e um Trailer de lanches, resultando em seis vítimas.

O acidente na avenida Afonso Pena ocorreu por volta das 23h43 de ontem (17) e envolveu seis pessoas, dentre elas, um homem de 21 anos. Segundo os Bombeiros, ele estava consciente, porém com um ferimento na região da cabeça e um possível traumatismo leve. O homem foi transportado para o pronto socorro da Santa Casa. A outra vítima foi um homem de 22 anos, que também estava consciente, mas com suspeita de trauma de tórax e ferimento na região da face. Ele também foi transportado para o pronto socorro da Santa Casa. Foi envolvida no acidente uma mulher de 29 anos, que estava consciente, mas teve ferimentos em ambas as pernas. A mulher foi transportada para a Unidade do Posto de Saúde (UPA) do bairro Coronel Antonino.

Outra vítima do acidente foi um menor de 13 anos, que estava consciente, mas com dores na região da perna. A vítima foi transportada para o UPA do Coronel Antonino. Um homem de 19 anos, vítima do acidente, estava consciente e com dores torácicas e corte no supercílio direito. Ele também foi transportado para o UPA do Coronel Antonino. E ainda, um homem de 20 anos, com dores no ombro direito e também o condutor do Parati, que foram socorridos pela USB-20 dos Bombeiros, e transportados para o UPA do posto do Coronel Antonino. Segundo os Bombeiros o acidente foi sem vítimas fatais.

(Com informação da Assessoria de Comunicação dos Bombeiros)






 

Leia Também