Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TÊNIS

Eliminado, 'rei' do Brasil Open xinga adversário após levar bolada

Eliminado, 'rei' do Brasil Open xinga adversário após levar bolada
26/02/2014 18:45 - FOLHA PRESS


Maior vencedor da história do Brasil Open, o espanhol Nicolas Almagro foi eliminado em sua estreia na edição 2014 do torneio.

O 17º do mundo caiu diante do argentino Federico Delbonis, 61º do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2, hoje, no Ibirapuera, em São Paulo.

Um entrevero, porém, marcou a derrota.

Numa jogada com os dois próximos à rede, no terceiro set, quando já dominava as ações, o argentino ficou sem opção e jogou a bola em cima de Almagro.

No reflexo, o espanhol acertou a bola e ganhou o ponto, mas não gostou da atitude do adversário e xingou Delbonis.

O vencedor da partida tratou o episódio como um lance de jogo. "Foi algo que acontece. Fiquei sem ângulo e joguei a bola em cima dele", afirmou o argentino. "Vou pedir desculpas e espero o pedido de desculpas dele também. O que acontece na quadra fica na quadra."

Almagro, porém, demonstrou bastante irritação na entrevista coletiva após a derrota. "Você viu o lance? Você ouviu o insulto?", disse Almagro, em um tom de voz mais alto do que o normal, ao ser questionado sobre o episódio. 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...