sexta, 20 de julho de 2018

Lamentação

Elias visita Corinthians e Tite "nega" abraço: ele desmanchou o time

22 FEV 2011Por Gazeta Esportiva 18h:15

De folga no Atlético de Madrid, da Espanha, Elias está no Brasil e fez questão de visitar o CT Dr. Joaquim Grava, no Parque Ecológico, na manhã desta terça-feira, para rever os antigos companheiros no Corinthians. Porém, ao tentar cumprimentar Tite, ouviu uma bronca bem-humorada.

"Ele veio me dar um abraço e eu disse: 'você saiu e desmanchou o sistema que eu tinha. Volta!'", contou o treinador em sua entrevista, abrindo um largo sorriso. "Isso é para se ter ideia do momento de transição pelo qual estamos passando".

O técnico já reclamou publicamente das saídas de Ronaldo e Roberto Carlos, mas a lamentação pela venda de Elias, logo depois do Campeonato Brasileiro, é mais recorrente. O comandante deixa clara a dificuldade de se ajustar o meio-campo sem os avanços do antigo camisa 7.

Nesta terça-feira, Tite não conseguiu se lembrar de nenhum atleta em todo o mundo com o mesmo estilo de Elias, o qual o próprio treinador definiu como "imarcável" em seus primeiros dias de trabalho no Corinthians, no ano passado.

 

Leia Também