terça, 17 de julho de 2018

Mercado

Elias pode trocar o Corinthians pelo futebol português

2 DEZ 2010Por DA REDAÇÃO13h:16

O meio-campista Elias pode estar de saída do Corinthians. De acordo com o jornal português A Bola, o presidente do Benfica está no Brasil para tentar finalizar a negociação com o volante corintiano nas próximas horas.Luís Felipe Vieira, presidente do Benfica, quer fechar com o jogador rapidamente, já que sabe que o atleta vive grande fase e despertou o interesse de diversas equipes européias, principalmente depois das convocações para a seleção brasileira.

De acordo com os portugueses, só falta o acerto do pagamento com o Corinthians. O alvinegro paulista não deseja se desfazer do jogador por menos de sete milhões de euros (aproximadamente R$ 15,7 milhões).

Elias tem sido tratado como um jogador parecido com Ramires, já que tem poder de marcação e sai muito bem para o jogo em velocidade. O ex-volante do Cruzeiro, inclusive, deixou o clube português como um dos ídolos da torcida, indo para o Chelsea, da Inglaterra, antes do início desta temporada.

Os portugueses têm a expectativa que o Corinthians libere o jogador e que Elias se torne o mais novo reforço do clube, sendo tratado como um jovem valor, já que tem apenas 25 anos e ainda poderia ficar no clube por muitos anos

Leia Também