quinta, 19 de julho de 2018

Elias pode ser titular no Brasil no amistoso desta tarde

11 OUT 2010Por Derby, Inglaterra06h:40



A seleção brasileira treinou, ontem, no estádio Pride Park, em Derby (ING), palco do jogo de hoje, às 14h30min (MS), contra a Ucrânia. Depois de ter testado o meia Elias no lugar de Carlos Eduardo no sábado, o técnico Mano Menezes deu mais um indicativo de que o jogador do Corinthians pode começar o amistoso ao escalá-lo entre os titulares no coletivo, desta vez no lugar de Philippe Coutinho.
Assim, o treinador cumpre a promessa que fez após a vitória por 3 a 0 sobre o Irã, quando disse que pretendia testar a equipe com dois meias. Na ocasião, Elias entrou no segundo tempo, melhorou o time e ainda deu passe para o segundo gol, de Alexandre Pato.
No treinamento deste domingo, Carlos Eduardo e o corintiano ficaram responsáveis pela armação, com Robinho e Pato, dupla do Milan, completando o sistema ofensivo.
O time mais provável para começam jogando contra a Ucrânia é: Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Carlos Eduardo; Robinho e Alexandre Pato.

Leia Também