quarta, 18 de julho de 2018

EX-CORINTHIANS

Elias já treina entre os titulares do Atlético de Madrid

31 DEZ 2010Por DA REDAÇÃO07h:15

 O volante Elias chegou com destaque ao Atlético de Madri. Ontem, o ex-jogador do Corinthians realizou como titular o seu primeiro treinamento coletivo no novo clube, e foi, em seguida, apresentado à imprensa.

- Espero ajudar muito a equipe a conquistar a vaga que está buscando para ir à próxima Liga dos Campeões da Europa. Quero jogar aqui por muito tempo e fazer história neste clube -, afirmou o brasileiro, que se definiu como "versátil" para os novos companheiros.

- Sou um jogador de força, de chegada ao ataque, versátil, e que gosta de vir de trás -, comentou.

O jogador brasileiro, que terminou a temporada de 2010 no último dia 5 de dezembro, no empate por 1 a 1 entre Corinthians e Goiás, admitiu que não está no auge da forma física, que, segundo ele, está "entre 60 e 70%". Como a temporada europeia está apenas em sua metade, o jogador poderá ter algumas dificuldades para manter o mesmo nível de atuação que vinha apresentando no Corinthians.

Para fazer sucesso em Madri, o jogador recebeu o apoio do presidente do Atlético, Don Enrique Cerezo.

- Elias, não se preocupe porque somos conscientes de que qualquer jogador, ainda mais se chega no mercado de inverno, precisa de um período de aclimatação. E aqui você terá compatriotas como Paulo Assunção, Filipe Luís e Diego Costa que vão ajudá-lo -, declarou Cerezo.

Leia Também