Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

COXIM

Eleitores se armam contra pedidos de votos

18 JUL 2012Por edição de notícias21h:02

Liberada há poucos dias, a campanha eleitoral começa a causar repulsa nos eleitores de Coxim. Basta uma volta pelas ruas da cidade pólo da região norte para constatar que os eleitores estão se armando contra os candidatos, que nesta época batem de porta em porta pedindo votos.

Numa casa da rua Presidente Costa e Silva, no bairro Flávio Garcia, os moradores trataram de colocar uma faixa com a seguinte mensagem: “Candidatos já definidos. Não insista”. Foi a forma que a família encontrou para espantar os candidatos da porta de casa.

Nas redes sociais não é diferente. A todo instante tem alguém postando contra as propagandas políticas, principalmente no Facebook e no Twitter. Segundo o consultor de marketing digital Gabriel Rossi, a poluição virtual, em vez de beneficiar os candidatos, ocasiona repulsa e os afasta dos eleitores.

O técnico em telecomunicações de Coxim, Marcos Elias de Camargo, de 43 anos, desaprova o excesso de propaganda eleitoral, principalmente nas redes sociais. “Usamos o Facebook ou Twitter, na maioria das vezes, para descontração”, falou. Assim como a maioria, ele pretende bloquear as pessoas que fizerem divulgação em suas contas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também