Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Eleitores morrem durante votação

3 OUT 2010Por ROBERTO COSTA16h:06

Quatro eleitores morreram neste domingo (3) na hora de votar. Em Frutal (MG), uma aposentada passou mal e caiu diante da urna eletrônica da Escola Estadual Professor Bandeira. Ela foi levada para o Hospital Frei Gabriel, mas deu entrada já sem vida.

No município de Igaci, no interior do Estado de Alagoas, José Carlos Nascimento Sousa, 43, morreu após passar mal na fila de seção eleitoral. Ele sofria com problemas cardíacos. Segundo funcionários do Hospital Regional Santa Rita, onde Sousa foi atendido, ele já chegou morto à unidade de saúde.

Na Paraíba, uma outra eleitora, de 38 anos, sofreu um infarto fulminante no momento de votar, por volta das 13h30 de hoje, numa seção eleitoral da cidade de Diamante. Testemunhas disseram que ela demonstrava muito nervosismo enquanto aguardava sua vez na fila.

O mesário teria pedido para ela não votar, diante do estado em que ela se encontrava, mas ela insistiu e se dirigiu à urna, onde passou mal. A mulher foi levada às pressas para o hospital da cidade de Itaporanga, onde já chegou morta.

Já em Guarulhos, na Grande São Paulo, uma mulher morreu na manhã deste domingo enquanto votava.Maria de Oliveira, de 62 anos, teve um mal súbito e foi socorrida pela Polícia Militar, segundo a Secretaria de Estado da Saúde. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Estadual Padre Bento, mas não resistiu.

As informações são do UOL

Leia Também