Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Eleições 2012

Eleitores farão simulação com urnas biométricas

3 AGO 2012Por Gabriel Maymone09h:00

No próximo dia 11 de agosto, das 8h às 17h, eleitores da Escola Municipal Alcindo Vicente Ferreira, no município de Ribas do Rio Pardo (MS), terão a oportunidade de participar de uma simulação das eleições, desta vez com a utilização das urnas biométricas.

O objetivo específico é verificar o perfeito funcionamento do inovador sistema biométrico, por meio de uma série de testes com a tecnologia que será utilizada nas eleições municipais deste ano.

Somente estão sendo convidados a participar da votação simulada os eleitores que votam na escola acima indicada, não sendo permitida a participação de eleitores que votam em outros locais. Na ocasião, serão confrontadas as impressões digitais coletadas durante o recadastramento biométrico ocorrido no começo deste ano com a efetiva identificação do eleitor na urna eletrônica.

Por se tratar de um teste, não serão utilizados dados oficiais de candidatos, partidos ou coligações. Desta forma, o evento será realizado para que seja conferida a regularidade dos equipamentos e sistemas operacionais disponibilizados para o pleito deste ano.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também