quarta, 18 de julho de 2018

ESVAZIADO

Eleição faz festival de Porto Murtinho perder principais atrações

22 OUT 2010Por DA REDAÇÃO15h:57

 O 6º Festival Internacional de Porto Murtinho - Cultura e Turismo foi adiado, de outubro, para 12 a 15 de novembro e perdeu algumas de suas principais atrações. A medida foi tomada pela organização tendo em vista a coincidência da data anterior com a eleição presidencial uma vez que festa e bebidas não são liberadas. Devido ao período da piracema, que se inicia no dia 05 de novembro, as atividades de pesca também não acontecerão.

Porém, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, continua na programação a ‘Travessia do Rio a Nado’, ‘Corrida de Barco’, ‘Corrida de Chalana’ e será lançado esse ano o ‘Circuito Internacional de corrida e caminhada no dique’, organizado em parceria com a 2° Companhia de Fronteira.

Além disso, o Festival Internacional irá reunir apresentações culturais de outros municípios, estados e países, shows e a mais esperada disputa entre os touros Bandido e Encantado.

Uma atração nacional  foi contratada para apresentação na Praça de Eventos José Barbosa Coelho. É o ‘Bonde do Forró’ que faz o show no dia 15.

Leia Também