Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

CREA

Eleição define representante de MS no plenário do Confea

9 NOV 2010Por Da Redação11h:15

Profissionais da área tecnológica de Mato Grosso do Sul escolhem hoje, das 9h às 19h, seu representante no plenário do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea) para o mandato de 2011 a 2013. Além de Mato Grosso do Sul, que elege o representante da agronomia, os estados de Mato Grosso, Maranhão, Minas Gerais e Rio Grande do Sul também realizam eleição nesta terça-feira.

Duas chapas disputam a eleição: a de número 301, composta pelos engenheiros agrônomos Humberto Dauber, como titular, e Ester Guimarães Cardoso, como suplente e a de número 302, integrada pelos os engenheiros agrônomos Dirson Freitag e Renato Roscoe, como titular e suplente, respectivamente.

As urnas estão instaladas na sede do Crea-MS em Campo Grande, na subsede em Dourados e nas inspetorias em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Jardim, Maracaju, Paranaíba, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. Há urnas nos escritórios em Chapadão do Sul e Rio Brilhante e ainda no Sindicato Rural, em São Gabriel do Oeste.

Todo ano, o plenário do Confea, que conta com 21 conselheiros federais, tem um 1/3 terço renovado, ou seja, sete conselheiros federais tomam posse a cada ano, para mandato de três anos. Além dos cinco representantes de modalidades profissionais que serão eleitos hoje, os dois representantes de instituições de ensino foram eleitos na semana passada.
Os resultados das eleições dos sete conselheiros serão publicados após homologação pelo Plenário do Confea, o que deve ocorrer no final de novembro.

Mais informações no site www.creams.org.br ou pelo telefone 67 3368-1021.

 

Leia Também