Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

‘Ele está apavorado’, diz mãe de ex-motorista do goleiro Bruno, que sofreu dois atentados

28 AGO 2012Por extra14h:18

A dona de casa Aparecida Silva Neves, de 55 anos, disse que seu filho, Cleiton Gonçalves, de 24, está muito assustado com os dois atentados sofridos nos últimos dias. Segundo ela, desde que saiu da prisão Cleiton não vinha recebendo ameaça alguma. Sequer um telefonema. Mas Aparecida afirmou que os últimos acontecimentos podem fazer com que ele altere sua rotina a partir de agora.

- Não acredito que isso tenha a ver com o processo da Eliza Samudio. Meu filho vinha trabalhando normalmente aqui em casa comigo. Claro que ele está apavorado, mas também deve estar achando que tudo isso (morte de Sérgio e atentado contra ele) seja uma coincidência - disse.

A mãe de Cleiton, que trabalha vendendo quentinhas pra fora - Cleiton seria o resposável pela entrega das encomendas - contou que no último atentado ele havia saído para levar a namorada em casa, que fica no bairro Liberdade, o mesmo em que mora. Ao chegar em um cruzamento, Cleiton notou que um carro o seguia. Dois disparos foram feitos no lado em que estava a namorada.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também