Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Elano está vetado para o jogo de volta contra o América do México

1 MAI 2011Por Por Adilson Barros, México12h:39

 

O que era dúvida se confirmou, para azar do técnico Muricy Ramalho. Neste domingo, o meio-campo Elano realizou um exame de ressonância magnética e foi constatado um edema na coxa esquerda, sofrido na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, no sábado. O jogador sequer viajou para Querétaro, no México, onde o Santos encara o América-MEX às 22h45m (horário de Brasília) de terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, e está vetado. Sem o meia, a delegação embarcou com 19 atletas para a importante partida.

A expectativa é que Elano se recupere até o próximo fim de semana para participar da decisão do Campeonato Paulista. Neste domingo Corinthians e Palmeiras disputam a outra vaga.

Já na Libertadores o Peixe, que venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro, pode até perder por um gol de diferença (desde que marque pelo menos uma vez) que avança às quartas de final. Se o placar se repetir, mas a favor dos mexicanos, a decisão será nos pênaltis. Derrota por dois ou mais gols elimina o Santos.

Leia Também