Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Elano diz que santistas estão com dor e cansados para final

13 MAI 2011Por ig07h:00

Depois de vencer o Once Caldas na Colômbia, no primeiro jogo das quartas de final da Taça Libertadores, os jogadores do Santos desembarcaram em São Paulo na tarde desta quinta-feira com o pensamento na final de domingo, diante do Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

Para Elano, que teve um edema na coxa antes do primeiro jogo contra o rival, o time tem sentido a sequência de jogos decisivos e não está nas melhores condições físicas. Mesmo assim, o meia defende que é o momento para todos se superarem.

"Se for perguntar para qualquer jogador do Santos, [e ele disser] que não está cansado, com dor, é mentira", disse. "Nós estamos nesse ritmo de decisões, acabamos um jogo já pensando no outro. Temos superado muitas coisas. Os resultados positivos estão vindo e isso é o mais importante", completou.

O lateral esquerdo Léo, que não disputou o primeiro jogo contra o Corinthians, também falou sobre o desgaste da equipe nos últimos jogos e disse que o Santos não tem vantagem por jogar na Vila Belmiro.

"Estou sentindo incômodo na panturrilha, mas vou fazer exame nesta sexta e tratamento. O jogo de domingo será importantíssimo e a gente precisa tomar a iniciativa, mas não levamos vantagem por jogar na Vila", disse.

O Santos enfrenta o Corinthians no domingo, a partir das 16h, na Vila Belmiro. Como o primeiro jogo terminou empatado, quem vencer conquistará o estadual. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia Também