Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Copa Libertadores

Elano confirma que desfalcará o Santos na terça

2 MAI 2011Por r701h:00

Depois de brilhar na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste sábado (30), no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista, o meia Elano confirmou neste domingo (1º) que não poderá defender o Santos nesta terça-feira (3), contra o América-MEX, no México, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogador sofreu uma lesão muscular no clássico e não conseguirá se recuperar a tempo de atuar pelo torneio continental.

Elano foi substituído por Adriano no final do segundo tempo, após sentir um "grande desconforto" no músculo adutor da coxa, conforme definiu ainda no gramado do Morumbi. Na ocasião, ele disse que faria um exame ainda no sábado e que torceria para que não fosse "nada demais", mas neste domingo, no Twitter, ele mesmo descartou sua presença no duelo diante do rival mexicano.

- Bom dia! Triste por não ter condições de jogar na terça. Só não vou viajar com o grupo [para o México] porque ficando [no Brasil] ganho dois dias de tratamento.

Sem Elano, o Santos tentará defender a vantagem de 1 a 0 conquistada no confronto de ida das oitavas de final da Libertadores, na Vila Belmiro, onde Paulo Henrique Ganso marcou o gol do triunfo. O elenco santista viaja neste domingo para o México.

Leia Também