Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRESIDÊNCIA

Eduardo Campos diz não ter medo do PT

Eduardo Campos diz não ter medo do PT
13/01/2014 10:30 - cearaagora


O presidenciável pelo PSB, governador Eduardo Campos (PE), afirmou não ter medo de enfrentar o PT ou qualquer outro partido na eleição para Presidência da República, que ocorre em outubro deste ano. Campos deve disputar o Planalto contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

A afirmativa veio após uma leitora, da página oficial do socialista no Facebook, questionar se ele teria medo do PT. “Não temos medo de partido nenhum porque quem tem argumentos, propostas e apoio da população – 66% do Brasil quer mudanças – não deve ter medo”, escreveu.

Ainda em reposta, o governador afirmou que “quem tem medo é quem não quer que as coisas mudem, porque vão mudar”. A conversa entre a internauta e o governador rendeu mais posts, quando a leitora publicou: “Continua com medo do PT… Não diz o que deve”.

Em outro comentário o governador rebateu com perguntas e disse: “O que acha que deve ser dito? Acusação contra o partido A ou B? Ataques? Agressões? Como isso vai ajudar a construir um país melhor? Preferimos gastar nosso tempo, e o de vocês, para discutir propostas, apresentar resultados, debater o que queremos para o Brasil”.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.