Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 11 de dezembro de 2018

substituto

Edu Gaspar é o novo gerente de futebol do Corinthians

17 MAR 2011Por Gazeta Esportiva15h:48

Depois da tentativa de ter o ex-zagueiro William Machado como gerente de futebol, o Corinthians já conseguiu um substituto. E também é outro ex-jogador do Timão: Edu Gaspar, volante que atuou no Timão até a última temporada. O ex-atleta já tem um acerto verbal com o clube e deve ser anunciado nas próximas horas, após a assinatura do contrato, como o mais novo dirigente do clube.

O ex-volante afirmou que já tem um acerto com o clube e só não tem seu contrato assinado por ter ido viajar nos últimos dias. Entretanto, o contrato será concretizado ainda nesta quinta-feira.

"Estive viajando com a minha família e não deu para acertar antes da viagem. As vezes é bom viajar para dar uma acertadinha na cabeça. Mas já está tudo certo", afirmou Edu, em contato telefônico com a GE.Net.

"Preciso acertar as questões dos compromissos e dos meus desejos. Quero fazer bem minha função e não estar lá dentro só por estar. Quero ser útil", comentou.

Depois de ter tido alguns problemas com o técnico Mano Menezes em sua última passagem pelo Timão como jogador, o ex-volante não teme problemas com Tite. "Não tenho problema nenhum com o Tite, muito pelo contrário. Logo que ele chegou, falei com ele e não queria que ele tomasse nenhuma posição contando com as opiniões de terceiros. Queria que ele tomasse as decisões dele. E ele me recebeu super bem, muito simpático. Ele é inteligente e com certeza vai servir para me ajudar", analisou.

O Corinthians também confirmou que está tudo acertado com o jogador e que ele assina contrato e começa a trabalhar em seu novo cargo ainda nesta quinta.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também