domingo, 15 de julho de 2018

Dubinha

Edmílson Dubinha deixa o Cene para jogar no Madureira

10 JAN 2011Por JAKSON PEREIRA00h:00

O volante Edmílson Dubinha, após ser um dos destaques do Cene na temporada passada, onde conquistou o título da Copa MS e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, foi contratado pelo Madureira, do Rio de Janeiro.

O jogador, que já teve passagens por Palmeiras e Paraná Clube, já iniciou os treinamentos na Tricolor Suburbano, como é conhecido o Madureira. “Tivemos uma conversa depois da Série D, onde Cene e Madureira estiveram no mesmo grupo, e no dia 10 de dezembro chegamos a um acerto e desde então estamos trabalhando”, comentou o atleta.

Dubinha também comemora a nova oportunidade. “Tive alguns momentos no Palmeiras, onde cheguei a ser titular, mas depois acabei ficando muito tempo parado. O Cene me deu a oportunidade de poder voltar a jogar e graças a Deus consegui aproveitar esta nova chance e agora é pensar em ajudar o Madureira a realizar um bom Campeonato Carioca”, destacou.

Com contrato até o fim do Carioca, Dubinha espera convencer o técnico Antônio Carlos Roy e permanecer para a disputa do Brasileiro da Série C. “Vou trabalhar forte para fazer um bom campeonato. Depois pensamos na sequência, mas estou feliz pela oportunidade e quero continuar até o fim da temporada”, relatou o volante.

Na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Madureira está no grupo B ao lado de Fluminense, Botafogo, Bangu, Cabofriense, Duque de Caxias, Macaé e Olaria, que será o adversário da estreia no dia 20 deste mês.

Leia Também