Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

VASCO

Eder Luis reconhece começo de ano ruim

2 FEV 2011Por G113h:09

Contratado pela diretoria do Vasco na metade de 2010, o atacante Eder Luis não demorou para cair nas graças da torcida. Com boas atuações, gols e muita velocidade, ele logo se tornou um dos principais jogadores do elenco cruzmaltino. Neste início de ano, no entanto, ele foi um dos que tiveram uma queda brusca no rendimento. Até agora, não conseguiu nem de longe lembrar o "Neto do Vento" da última temporada.

Eder reconheceu que não está em um bom momento, assim como o restante do time. O camisa 7 prometeu o famoso "algo mais" para dar a volta por cima e ajudar o Vasco a entrar no rumo das vitórias.

- Meu início não é bom. Já passei por este momento antes. Nós estamos trabalhando sério e mesmo assim as coisas estão dando errado. Mas acho que tudo vai começar a dar certo. Vamos procurar dar o algo mais - disse o jogador.

Apesar da urgência por resultados e da revolta da torcida, Eder Luis acredita que a receita para o sucesso neste momento é ter paciência. Ele avisou que o time, apesar de já estar eliminado na Taça Guanabara, encara os três jogos que ainda faltam com muita seriedade.

- Temos que ter paciência porque nosso momento não é bom. Não podemos atropelar. Estes três jogos que ainda temos vão significar muito.

O Vasco, lanterna do Grupo A com zero ponto, volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, para enfrentar o Volta Redonda.
 

Leia Também