Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

MÚSICA

Eco do Pantanal grava primeiro DVD neste domingo

28 NOV 2010Por CRISTINA MEDEIROS10h:05

Hoje, dia 28, às 20h, no Clube União dos Sargentos, o grupo sul-mato-grossense Eco do Pantanal gravará ao vivo o primeiro DVD da carreira, que está completando dez anos.

Os ingressos, a R$ 12 (antecipado) estão à venda no Gugu Lanches. Referência no Estado – e fora dele – quando o assunto é animar bailes ao som de chamamé, vanera, xote e guarânia – entre outros ritmos - o Eco do Pantanal mostrará ao público que eleva a música sertaneja a outro patamar de qualidade, criando um estilo próprio para não deixar ninguém parado.

Ao todo serão 17 faixas – sete inéditas – com direito a arrastapé, batidão, balada, e os ritmos acima citados, base da música regional. Entre as regravações, canções que levam a assinatura de nomes consagrados da música sul-mato-grossense, como Délio e Delinha, Zé Corrêa, além de outros nacional e internacionalmente conhecidos, como Xororó, Irmãs Galvão e Rick (da dupla com Renner) – veja relação das músicas abaixo.

A formação atual do Eco do Pantanal conta com André Barbosa (violão e vocal – ex-Alma Serrana), Antônio Carvalho (vocal), Alfredo Leal (violão e voz), Luiz Portilho (sanfona), Mikael Santana (baixo e voz), Odair Carvalho (bateria).

Leia Também