Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REGGAE

Eae-Jow e Chicotal hoje no Som da Concha

Eae-Jow e Chicotal hoje no Som da Concha
19/08/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


As bandas Chicotal e Eae-Jow levam neste domingo (19) o reggae ao projeto Som da Concha, da Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul.

O palco da Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, recebe os grupos a partir das 17h30min. E a entrada, como sempre, é franca.

A banda Chicotal teve início em maio de 2010. Formada por estudantes da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, conta com Jorge (Voz), Raoní (Violão e Voz), Ícaro Berla (Guitarra), Vinicius (Percussão), Glaucio (Baixo) e Chicao Castro (Bateria).

Criada em 2006 em São Paulo, a banda Eae-Jow (que já participou do Som da Concha em 2010) se inspira na harmonia do pop reggae para compor suas próprias músicas. É formada por Cláudio Salles (vocal), Neto Crivelini (baixo), Juliano Lopes (guitarra base), Renato Louzan (guitarra solo) e Wagner Chaves (teclado).
 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.