Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

DIA DOS BOMBEIROS

Durante comemoração, governador anuncia compra de viaturas

2 JUL 2012Por DA REDAÇÃO13h:30

Com uma média de 100 mil ocorrências por ano, o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul receberá mais dez viaturas. O anúncio foi feito hoje de manhã pelo governador André Puccinelli, em Campo Grande, durante as comemorações do Dia Nacional dos Bombeiros.

A solenidade militar marcou também a formatura de 40 sargentos, sendo 30 homens e 10 mulheres que concluíram o curso de formação iniciado em fevereiro deste ano. Atualmente, o efetivo é formado por 1.290 militares, distribuídos em 33 unidades de 22 municípios.

Medalhas
Como parte das comemorações do dia 02 de julho, em que são lembrados os 158 anos da instituição nacional “Corpo de Bombeiros”, 28 personalidades civis e militares do Estado foram agraciadas com a entrega da Medalha Imperador Dom Pedro II, por terem prestado notáveis serviços à Corporação, ao Estado e ao País.

Na ocasião, três militares da corporação também foram agraciados com a “Medalha do Serviço Militar Ouro” em reconhecimento aos 30 anos de serviços prestados. Outros seis bombeiros receberam a “Medalha de Serviço Bombeiro Militar Prata” pela atuação em 20 anos de serviço. Mais 17 militares receberam a “Medalha de Serviço Bombeiro Militar Bronze” pelos 10 anos de serviço.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também