Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

despedida

Duque de Caxias e ASA duelam pela Série B

26 NOV 2010Por Rio de Janeiro00h:00

Duque de Caxias e ASA se despedem da Série B do Campeonato Brasileiro hoje, às 20h (MS), quando entram em campo em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada da competição. As duas equipes cumprem tabela, pois não têm mais chances de acesso e não correm risco de rebaixamento. O representante da Baixada Fluminense, que vem de derrota de 1 a 0 para o São Caetano, é o décimo colocado com 50 pontos, um a menos que os alagoanos, que estão na nona posição e tentam se recuperar da derrota de 2 a 1 para o América-RN.

Gilson Kleina, técnico do Duque de Caxias, garante que sua equipe vai se empenhar para se despedir de maneira honrosa. O treinador deverá escalar uma formação diferente da que foi padrão ao longo da competição a fim de observar alguns nomes que não vinham tendo oportunidades. "Vamos nos empenhar até o fim da Série B e buscar a vitória. O mínimo que podemos fazer nessa situação é honrar o nosso próprio nome", afirmou Kleina.

Pelo lado do ASA, o técnico Vica também promete empenho de seus atletas. Para este compromisso Vica não quis confirmar a equipe, mas é possível que faça bastante alterações para testar o elenco para a próxima temporada, já que muitos dos atletas que vinham atuando não permanecerão no clube em 2011.

Outro jogo programado para hoje serão entre Santo André-SP e Náutico-PE.

Leia Também