Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

81 QUILÔMETROS

Duplicação de oito trechos da BR-163 em MS deve ser iniciada em maio

Duplicação de oito trechos da BR-163 em MS deve ser iniciada em maio
18/03/2014 17:30 - TARYNE ZOTTINO e patrícia belarmino


Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (18), no Novotel, a CCR MSVia afirmou que a duplicação de oito trechos da rodovia BR-163, que somam 81 quilômetros, deve ser iniciada em maio deste ano. A companhia é a responsável pela administração da rodovia desde a última quarta-feira (12).

Os trechos não dependem de licenciamento ambiental, devido ao Via Rápida, do Governo Federal, entretanto, a empresa não vai informar quais são até que sejam vistoriados pelo Ibama. 

A concessão refere-se a um trecho de 847,2 quilômetros de extensão da BR-163 em MS. De acordo com o presidente da CCR, Maurício Soares Negrão, um caminhão de dois eixos que percorrer os 847,2 quilômetros pagará R$ 82 de pedágio.  

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.