Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SONORA

Dupla vai para Mato Grosso após amarrar funcionários de mercado e roubar dinheiro

Dupla vai para Mato Grosso após amarrar funcionários de mercado e roubar dinheiro
16/06/2012 18:25 - DA REDAÇÃO


Alécio Barbosa Machado, de 31 anos foi preso, e um rapaz, de 17 anos, apreendido pela Polícia Militar na tarde de hoje (16) acusados de assaltar um mercado na Rua dos Buritis, em Sonora.

Eles renderam os funcionários e amarram-nos com fita crepe. Dez minutos depois do crime, as vítimas conseguiram se soltar e ligaram para a polícia. 

A dupla roubou R$ 821 em dinheiro, moedas, celulares, mercadorias e uma moto Titan. Testemunhas viram quando eles fugiram em direção ao estado de Mato Grosso. 

Com esta informação, a polícia entrou em contato com a equipe de Ouro Branco do Sul, distrito de Itiquira (MT), há 22 quilômetros de Sonora. Ao serem avistados, os dois tentaram fugir e após perseguição, foram capturados na BR-163.

A dupla já tem passagem pela polícia.

(Com informações do Idest)

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.