Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Dupla rende jovem, rouba veículo e é perseguida

Dupla rende jovem, rouba veículo e é perseguida
15/03/2014 09:00 - DA REDAÇÃO


A Polícia Militar perseguiu e chegou a revidar a disparo de dois assaltantes - um deles seria menor - que renderam o estudante Frederico Barreto Novaes  na Rua Marques de Lavradio, Jardim São Lourenço, próximo à uma conveniência e roubaram sua caminhonete e um celular, às 21h de ontem (14), em Campo Grande.

Os marginais foram localizados na Três Barras e entraram com a caminhonete no pasto de uma fazenda depois de arrebentar a cerca com o veículo.

Na perseguição, foi feito um disparo pelos assaltantes e a polícia revidou.

O veículo acabou colidindo em uma árvore e os assaltantes fugiram deixando um celular e dois bonés.

O assalto

De acordo com o estudante à polícia, ele estacionou a caminhonete para comprar água na conveniência quando foi rendido pelo assaltante armado e que ele acredita ser menor de idade. O marginal exigiu as chaves do veículo e o celular

Em seguida, outro homem se aproximou e assumiu o volante. Os marginais fugiram em seguida em direção ao Anel Rodoviário.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar os marginais, dando então início à perseguição.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!