terça, 17 de julho de 2018

Dupla presa por tráfico de entorpecente

20 OUT 2010Por bruno grubertt04h:45



Policiais militares prenderam, ontem à tarde, Éverton Cavalcante de Moraes, de 20 anos, e outro jovem de 21, identificado apenas como Juliano. Eles estavam na Avenida Ana Luísa Couto, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, em uma moto que deveria estar apreendida e portavam pouco mais de 500 gramas de cocaína. Apesar de dizerem que a droga era para consumo próprio, os dois foram autuados por tráfico de drogas.
De acordo com os policiais do posto do Bairro Vilas Boas, eles faziam rondas de rotina pela localidade, quando avistaram os acusados e pediram para que os dois parassem. Juliano, que conduzia a moto, acelerou e tentou fugir dos policiais, mas foi interceptado.
Em posse de Éverton, que estava na garupa da moto, foram encontrados cinco papelotes de cocaína, com cerca de 100 gramas cada um, R$ 30 em dinheiro e uma pequena balança o que, além da quantidade de entorpecente, fez os militares desconfiarem da hipótese de posse para consumo. Éverton disse que encontrou a droga na Praça das Moreninhas e que o entorpecente seria para seu consumo. Juliano disse que dava carona ao amigo, mas que não sabia do conteúdo que ele carregava.
Éverton já foi detido por receptação e Juliano por furto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, junto com a droga.

Leia Também