Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Dupla Munhoz e Mariano chora após ter show cancelado devido a temporal

Dupla Munhoz e Mariano chora após ter show cancelado devido a temporal
24/02/2014 04:00 -


A dupla Munhoz e Mariano precisou cancelar o show de gravação do terceiro DVD da carreira no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, interior de São Paulo, devido a um forte temporal no último sábado (22). Cerca de 50 mil pessoas esperavam o início da apresentação, marcada para 22h.

Os dois subiram ao palco por volta de 1h, chorando muito, para avisar ao público sobre o cancelamento. Segundo o jornal “Extra”, a chuva impediu que Luan Santana e Thiaguinho, convidados deles, chegassem ao local. No momento, Munhoz e Mariano chegaram a afirmar que a gravação aconteceria neste domingo (23).

No entanto, não será possível. Além da previsão de uma nova forte chuva, a estrutura do palco e dos camarins já foi desmontada. A dupla permaneceu em Presidente Prudente para tentar chegar a um acordo sobre a nova data do show, orçado em R$ 7 milhões. Para assistir à apresentação, o público deveria levar apenas um quilo de alimento não perecível, aqueles que desejavam ficar no espaço VIP pagaram R$ 50.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...