Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASSALTO

Dupla invade restaurante, rende <br> três pessoas e atira em homem

Dupla invade restaurante, rende <br> três pessoas e atira em homem
10/02/2014 11:00 - TARYNE ZOTTINO


Dois assaltantes encapuzados invadiram um restaurante ontem (9), em Nova América, distrito de Caarapó (MS), levaram dinheiro, deixaram três pessoas presas num dos cômodos e atiraram na direção delas, deixando um homem ferido.

Roberto da Silva Sena, 45, Anderson Adriano Ximendes, 33, e um adolescente, de 17 anos, estavam no local, quando foram rendidos pelos suspeitos, que os levaram para a cozinha do restaurante.

Enquanto um bandido pegava R$ 500 do caixa, o outro atirou contra o grupo. Os disparos acertaram Anderson, que ficou ferido na cabeça, na mão esquerda e no dedo. Em seguida, os ladrões fugiram em um Corsa Sedan. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Mateus. Seu estado de saúde é grave. 

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...